0 X 2 ficou baratissímo
Técnico medíocre, jogadores acomodados e sem qualidade técnica, tática e principalmente sem vontade nenhuma uma vergonha monstruosa ver esses caras vestindo a camisa do Corinthians
29 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



